terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quem é mais bonita Selena, Miley ou Demi?

As tres garotas são lindas mas de acodo com os sites a Miley  Cyrus é mais bonita a votaçoes em varios sites e disem que em primero lugar fica a Miley Cyrus em segundo fica a Demi Lovato e em tercero fica a Selena Gomez, mas caros lentores  não estou disendo que elas são feias eu acho as tres garotas são lindissimas e eu nunca votei nesses sites pois nunca consegi escolhe.


Selena Gomez

Demi Lovato
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
Miley Cyrus
 
                                                                                                                       
Se vc acha que os sites estão enganados sobre os lugares mande um comentario sobre quem vc acha mais bonita ou sobre oque podemos faser para o site ficar melhor. E não se esqueça que ha novas noticias todos os dias então nao deixe de confirir
                                                  

5 comentários:

  1. os sites estão certos miley sempre sempre sempre será a mais bonita sempre sempre sempre

    ResponderExcluir
  2. Tambem concordo com os Sites a Miley e a mais bonitas...

    ResponderExcluir
  3. eu aco que todas sao lindas mais veja bem a miley concerteza e linda , mais eu amo todas , elas cantam bem sao maravilhosas amo elaas!!

    ResponderExcluir
  4. Todas São Perfeitas Mais , Eu Sinceramente A Miley é Maiis , Diva e Linda !

    ResponderExcluir