quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Miley Cyrus da entrevista


Miley Cyrus
Miley Cyrus

A famosa cantora e atris Miley Cyrus deu uma entrevista para a resvista Todateen onde a revista faz algumas perguntas para a Miley.

vc interpreta uma a dolecente rebelde em A ultima musica. Mas seus fãs conhecem vc como uma garota amável e íntegra. Vc já foi rebelde alguma vaz?
Ah, claro! vc deveria me ver em casa ás vezes. Eu sou rebelde, logico, meus pais poderiam contar algumas coisinhas sobre minha rebeldia (risos). Eu tenho lá os meus momentos. Mas, acima de tudo, é verdade também que sou muito prossima á minha familia, especialmente ao meu pai.

A última musica fala sobre a perda de um membro da familia. Vc já perdeu alguém bem próximo?
Sim, já. Minha melhor amiga morreu a algins anos atrás. E foi devastador. Isso me ensinou a nunca subestimar oque se tem na vida. Vc tem que dizer áqueles que são próximos de vc o quanto vc os ama. Sempre. Eu faço isso todo dia.

Como vc reage quando fica triste?
Eu me isolo e fico indisposta por um tempo. Eu quero apenas ficar sosinha, sem sair de casa. Mas vc não pode iginorar uma dor para sempre, vc tem que continuar com sua vida.

Com quem vc conversa quando tem problemas com o namorado?
Eu posso falar com o meu pai sobre quase tudo. Ele é como eu. Ele não me julga. E eu realmente amo isso nele.

VC é uma das maiores estrelas do planeta. Como é lidar com toda a pressão que vem junto com isso?
Eu não lido, na verdade. É fora do controle. Eu tento apenas levar um dia de cada vez e fazer o que eu curto. Minha vida é tão ocupada que, ás vezes, não tenho nem tempo para refletir sobre como lido com tudo isso.

Que qualidades vc procura num cara?
Ele tem que ser gatinho (risos), ajuda. E eu curto caras espontâneos que sigam o fluxo. Gosto de meninos que apreciam atividades ao ar livre como fazemos em Nashville, minha cidade.

VC se descreveria como uma típica garota do sul?
Hmmm, se isso inclui curtir motos sujinhas e cavalos, claro! Eu não sou o tipo de pessoa que fica toda derretida e bobapor conta de um jantar a luz de velas. É um pouco piega D+ para o meu gosto. Eu curtopraia, adora sair e fazer várias coisas.

O que siginifica o amor pra voce?
É estranho, eu acho que a última coisa que as pessoas procuram, hoje em dia, é o amor. Todo mundo foca no negativo ou esta tentando desconstruir alguém. O mundo la fora é dificil. Eu vivo isso todos os dias. Parece que as pessoas se divertem ao ver alguém caindo. O amor é inportante, é a essência da vida. Todos nós precisamos focar o amor em nossas vidas.


Miley e Liam se beijando

Depois de Nick Jonas, Justin Gaston e Nick Jonas de novo, Miley está namorando com Liam Hemsworth que terminarão e voltaramde novo. Ela ajudou, inclusive, a escolher a ator para o papel de Will em A Última Canção e é só elogios para o namorado.



2 comentários:

  1. Olá, eu queria saber como eu entro em contato com a dona desse blog, pq eu queria saber se vc quer se afiliar ao meu blog. Poderia me add no msn?
    ddlovato_diva@hotmail.con
    OBG <3

    ResponderExcluir
  2. ola ddlovato_diva@hotmail.com adoraria lhe clocar no meu MSN ja lhe enviei o link vc so tem que aceitar

    ResponderExcluir