quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Como Justin Bieber reage as fofocas

Parece que Justin Bieber está sendo intimidado um pouco pela imprensa ultimamente! Houve muito rumores sobre o que aconteceu com JB e um repórter, na Australia.
Justin até falou sobre isso em seu twitter: Fui educado para respeitar os outros e não fofocas … nem responder fofoca com raiva. Eu sei que os meus amigos, famílias e fãs conhecem a pessoa que eu sou. Ouvindo adultos espalhando mentiras e rumores é parte do trabalho, eu acho“.
Ah, pobre Justin, todo mundo passa por momentos como esse relata o site Bop and Tiger Beat. O que você acha que Justin deve fazer? Como ele deve lidar com isso? Mande um comentario disendo oque vc acha que Justin deve faser.

Um comentário:

  1. na minha opiniao ele deve continuar da maneira
    que ta levando as coisa
    so porque ele e um garo bonito e talentoso
    as pessoas ficam fazendo piadinhas a respeito
    isso é coisa de gente ivejosa
    e que nao tem mais o que fazer
    bjo

    ResponderExcluir