domingo, 23 de janeiro de 2011

Justin Bieber incentiva adoção de animais



A sensação pop adolescente Justin Bieber participou de um anúncio de serviço público para incentivar as pessoas a dar um lar a um animal abandonado, ao invés de comprar de um criador ou em uma loja de animais.
Em um vídeo on-line, ele falou sobre o assunto: “É muito importante que as pessoas adotem. Eu realmente incentivo a tirar um animal de um abrigo ou adotar de algum lugar onde o cão foi deixado”, disse.
Justin também revelou que adotou um cão em um abrigo de animais. Ele contou ainda sobre seu relacionamento com seu cãozinho: “Eu tenho um cachorro, seu nome é Sam. Nós nos mudamos para uma cidade onde eu não conhecia ninguém, então eu queria um amigo”, contou.
O cantor de 16 anos também posou para dois anúncios de sensibilização para a campanha. Justin é o mais recente em uma longa fila de celebridades que dão apoio ao PETA, People for the Ethical Treatment of Animals (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), uma organização que se dedica ao direito dos bichinhos. Outras estrelas também têm aparecido em campanhas, como Pamela Anderson, Pink, Leona Lewis, Paul McCartney e Eva Mendes.
Segundo a PETA, entre 6-8.000.000 cães e gatos entram nos abrigos dos animais a cada ano. Cerca de metade deles tem que ser sacrificados, porque não encontram um lar.


creditos: fofocas de famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário