segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Julie muito convencida.

Julie
A cantora Julie que canta Eu Não Mudaria Nada em Você com Joe Jonas deu uma entrevista no Zapping Zone, onde disse que queria se tornar uma das cantoras mais famosas do mundo só com essa musica. Oque eu acho é que isso é ridiculo que Julie so teve sucesso nesta musica porcausa de Joe Jonas e que a verssão era em portugues então as garotas podiam entender e serie mais facil de cantar. Mas Julie sua voz ajudou o meu irmão, porque ele estava querendo vomitar e não consseguia entao colocamos seu CD para tocar e na parte que você canto ele vomitou, sim e eu acisti um epsodio da sua serie Quando Toca o Sino e eu juro que deu vontade de arrancar os meus olhos porque é muito besta e tediosa.

Um comentário:

  1. affs
    niguem tem cupa q seu irmao nao escuta direito oumuito menosq nao sabe cantar e tem inveja dela
    e a serie nao é dela e de varios outros atores e se fosse tao ruim assim a ponto q uma pessoa a rancase os olhos, estaria passando mas pq a disney nao vai passa oq nao da ''plateia'' ''fama''
    asho q ta bom
    ;D?]vlw

    ResponderExcluir