sábado, 16 de outubro de 2010

Miley Cyrus e Demi Lovato melhores amigas

Durante o evento de nomeação do American Music Awards, Demi deu uma entrevista onde ela defendeu sua melhor amiga, Miley Cyrus.
Quando questionada sobre a sensualidade do novo videoclipe de Miley, "Who Owns My Heart", Lovato respondeu: "Ela é minha melhor amiga e eu vou defendê-la até a morte".
Miley Cyrus tambem diz que sua melhor amiga é a Demi pois sempre esteve ao seu lado e disse: " A Demi me ajudou a supera a morte da minha melhor amiga. E eu acho que a amizade não é uma coisa pra se escolhida e sim que vem com o tempo. A Demi me ajudou muito e sem duvida ela é a minha melhor amiga ".


Click to view full size image
Demi Lovato e Miley Cyrus



                                               

Click to view full size image
Demi Lovato e Miley Cyrus


<>Click to view full size image

Click to view full size image
Demi Lovato e Miley Cyrus






Nenhum comentário:

Postar um comentário